BELEZA // Segredo de um cabelo liso

Há um produto sem o qual não vivo nos últimos meses, o spray protetor de calor da Elnett Satin! Há uns anos atrás eu lembro-me da Elnett como a laca das "velhas" tinha um cheiro péssimo, era a ultima coisa que alguma vez me iria chamar a atenção num supermercado. A verdade é que a formula da laca é realmente boa e a L'oreal lá inovou em mais umas coisinhas, um liso perfeito que funciona às mil maravilhas e o protetor de calor.


Ao inicio procurei em tudo quando era supermercado, ouvia falar tão bem dele que tinha de experimentar por mim e quando encontrei trouxe-o logo comigo.

A primeira coisa que fiz (e que devemos sempre fazer ao experimentar um protetor de calor para o nosso cabelo) foi borrifar a palma da mão e de seguida exactamente com a mesma velocidade e calor que costumamos dar ao nosso cabelo com o secador "secar" o produto que colocamos na palma da mão. Tão simples quanto isto, se sentirem a mão a ardem imaginem o efeito que irá fazer no vosso cabelo, NENHUM mas se se sentirem "na boa" ao passar o secador pelo produto thumbs up podem utiliza-lo no vosso cabelo. E sim não tive qualquer problema ao fazer o teste com este produto, a mão não aquece de todo!

Utilizo-o antes de secar o cabelo com o secador, borrifo bem o cabelo e depois borrifo a mão e coloco diretamente nas ponta e na zona da frente que são as partes do nosso cabelo que acabamos por expor mais ao calor. Sim o cabelo fica com uma sensação ligeiramente pesada mas a verdade é que o cabelo aguenta muito melhor sem passar as placas nos dias seguintes.

Para além do liso 3 dias existe também o de volume. Eu prefiro o cabelo liso e para ganhar volume basta pentear-me de cabeça para baixo e ao colocar-me na posição normal penteio as pontas e voilá liso e volumoso!

Já conheciam o produto? O que têm a dizer sobre ele?

Enviar um comentário

© Daily Pursuits. Design by Fearne.