Moda // Como Combinar Saias de Pele

Uma das grandes tendências desta primavera é sem dúvida alguma a saia de pele (ou de pele sintética se preferirem), estão por todo o lado e claro para todas as carteiras.

Moda
Fonte: Noholita

Quando chega a altura de combinar uma saia de pele há sempre algum medo de cair na vulgaridade ou de acabar por combinar demasiadas tendências que depois em nada se relacionam.

Hoje eu trago 3 formas descontraídas de utilizar saias de pele que vos vai fazer gostar da ideia de ter uma no vosso armário!

Com T-Shirts - Esta é uma das minhas formas preferidas de ver saias de pele, torna a peça muito menos pesada e deixa o look muito mais descontraído. As t-shirts ficam por dentro da saia e tanto podem ser lisas, com logos de marcas ou de bandas.

Moda

Com Ténis - Sejam brancos ou pretos, esta é outra forma de dar um aspecto mais descontraído às saias de pele. Pessoalmente bastam uns converse brancos e aproveitando a t-shirt anterior e está feito.

Moda

Com malhas - Porque o inverno parece que quer ficar decidi incluir esta opção, tanto para esta época como para as primeiras noites de primavera.

Moda

E sim como podem ter reparado todas as imagens são com saias pretas, "com preto nunca me comprometo", mas podemos encontrar nas lojas tanto saias pretas como com cores (encarnadas, verdes, cremes).

E vocês gostam desta tendência das saias de pele? Há alguma forma que gostem mais de ver? Beijinhos e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais (Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest | Tumblr).

2 comentários

  1. Adoro saias de pele e com ténis ficam mesmo bem :)
    Beijinhos!

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões, usava qualquer uma das formas que mostras-te.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Daily Pursuits. Design by Fearne.